Trocas e Devoluções

ENTENDA AS TROCAS E DEVOLUÇÕES DA DENTAL CALIARI

A Dental Caliari garante o melhor atendimento, para o procedimento de troca ou devolução da mercadoria só é preciso entrar em contato com nosso SAC - serviço de atendimento ao cliente: sac@dentalcaliari.com.br

Não receber o produtoEm caso de entrega de mercadorias com embalagem amassadas, abertas ou com indícios de uso o cliente deverá optar por não receber o produto. No momento da entrega deverá comunicar o motivo no verso da nota fiscal juntamente com sua assinatura

Prazo para troca Para trocas por arrependimento ou desistência, a mercadoria deverá ser enviada na embalagem original, sem uso, juntamente com manual e todos acessórios e nota fiscal.

A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos as demais condições não serão aceitas. A devolução ocorrerá de acordo com a negociação especifica de cada caso, com o objetivo de ser o mais rápida possível.

Ressarcimento do valor O ressarcimento do valor no caso de devolução somente será efetivado mediante a análise do produto após ser enviado a fábrica.

É importante ressaltar que todas as trocas e devoluções são orientadas pelo SAC da Dental Caliari

Correios Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos. Se o seu produto retornar por esse motivo, será cobrado um novo frete.

Atrasos Nós não nos responsabilizamos por atrasos devido a greves ou alta demanda dos Correios.

Tentativas de entrega Os Correios realiza até 3 tentativas de entrega de sua encomenda. Caso você não receba, o produto pode ser devolvido ao remetente (Dental Caliari) e um novo frete será cobrado para enviamos para você novamente.

IMPORTANTE: Alguns CEPs estão com restrição de entrega e o cliente tem que retirar a encomenda na agência. Por favor, verifique esta informação antes da compra para evitar imprevistos e inconvenientes. Não podemos intervir.

Assim que você receber, pedimos que você deixe sua avaliação, não só do produto, como também do nosso atendimento, para que possamos melhorar sempre!