Dúvidas Frequentes

 

1. Como posso pagar a minha compra?
Você poderá efetuar o pagamento conforme opções abaixo:
- cartão de crédito, com parcelamento em até 12x
- Transferência bancária
- Boleto
- Financiamento bancário (mais detalhes em http://www.dentalcaliari.com.br/contacts)

2. Quais garantias e segurança eu tenho?
Nosso site possui certificado SSL que garante a segurança no momento da sua compra. Nosso site também dispõe do dispositivo de segurança SITE BLINDADO. Além do certificado reconhecido selo e-bit.
Além disso, temos uma equipe de consultores que acompanhará sua venda do inicio até a finalização, treinada e capacitada para resolver qualquer dificuldade, apoiados por um setor de pós venda totalmente dedicado a garantir a qualidade e satisfação da sua compra.

3. O frete é pago pelo cliente?
Sim, o frete é de responsabilidade do cliente.

4. Onde fica a Dental Caliari?
A Dental Caliari fica em São Paulo, no centro de São Bernardo do Campo. Você poderá visitar a qualquer momento no período de funcionamento da empresa.

5. Como faço para tirar dúvidas ou obter mais informações dos produtos?
Temos uma equipe online em nosso CHAT pronto para atende-los, ou entre em contato por telefone (11) 2669-5030.

6. Posso cancelar meu pedido depois de fechado?
Para efetuar o cancelamento entre em contato conosco por email sac@dentalcaliari.com.br ou pelo telefone (11) 2669-5030.

7. Como faço para trocar minha mercadoria ou efetuar devolução?
Neste caso, o cliente deverá entrar em contato por email ou telefone (11) 2669-5030 verificar com o setor de pós venda se seu pedido esta dentro do prazo e política de troca e receberá orientação completa para o procedimento.

8. Como faço para receber novidades e promoções da Dental Caliari?
Curta nossa fan page e fique por dentro de todas as novidades ou assine nossa newsletter no site e receba tudo por email.

9. O que fazer se o produto estiver indisponível?
Preencha o formulário de interesse e nós entraremos em contato assim que o produto estiver no estoque novamente.

10. O que fazer se o produto estiver sobconsulta ?
Produtos sob consulta demandam negociação de valores de frete e forma de pagamento, preencha o formulário e entraremos em contato com todas as informações. 

 

Caso você tenha ainda alguma dúvida, por favor entre em contato em nosso fale conosco ou Chat.