WhatsApp (11) 99359-6623 / 95712-6508
Telefone (11) 2669-5030
Meus Pedidos Chat Online

Dúvidas Frequentes

 

1. Como posso pagar a minha compra?
Você poderá efetuar o pagamento conforme opções abaixo:
- cartão de crédito, com parcelamento em até 12x
- Transferência bancária
- Boleto
- Financiamento bancário (mais detalhes em http://www.dentalcaliari.com.br/contacts)

2. Quais garantias e segurança eu tenho?
Nosso site possui certificado SSL que garante a segurança no momento da sua compra. Nosso site também dispõe do dispositivo de segurança SITE BLINDADO. Além do certificado reconhecido selo e-bit.
Além disso, temos uma equipe de consultores que acompanhará sua venda do inicio até a finalização, treinada e capacitada para resolver qualquer dificuldade, apoiados por um setor de pós venda totalmente dedicado a garantir a qualidade e satisfação da sua compra.

3. O frete é pago pelo cliente?
Sim, o frete é de responsabilidade do cliente.

4. Onde fica a Dental Caliari?
A Dental Caliari fica em São Paulo, no centro de São Bernardo do Campo. Você poderá visitar a qualquer momento no período de funcionamento da empresa.

5. Como faço para tirar dúvidas ou obter mais informações dos produtos?
Temos uma equipe online em nosso CHAT pronto para atende-los, ou entre em contato por telefone (11) 2669-5030.

6. Posso cancelar meu pedido depois de fechado?
Para efetuar o cancelamento entre em contato conosco por email [email protected] ou pelo telefone (11) 2669-5030.

7. Como faço para trocar minha mercadoria ou efetuar devolução?
Neste caso, o cliente deverá entrar em contato por email ou telefone (11) 2669-5030 verificar com o setor de pós venda se seu pedido esta dentro do prazo e política de troca e receberá orientação completa para o procedimento.

8. Como faço para receber novidades e promoções da Dental Caliari?
Curta nossa fan page e fique por dentro de todas as novidades ou assine nossa newsletter no site e receba tudo por email.

9. O que fazer se o produto estiver indisponível?
Preencha o formulário de interesse e nós entraremos em contato assim que o produto estiver no estoque novamente.

10. O que fazer se o produto estiver sobconsulta ?
Produtos sob consulta demandam negociação de valores de frete e forma de pagamento, preencha o formulário e entraremos em contato com todas as informações. 

 

Caso você tenha ainda alguma dúvida, por favor entre em contato em nosso fale conosco ou Chat.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS